Educação do Campo oferece extensão em alfabetização e letramento

O Curso de Licenciatura em Educação do Campo, junto à Diretoria de Educação a Distância (DEaD), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promovem ao longo deste semestre, o Curso de Extensão “Café com Tutoria: diálogos formativos em Alfabetização e Letramento”, coordenado pela Professora Drª Emanuela Medeiros e pelos os tutores: Prof. Ms. Geovar Miguel e a Profa. Ma. Nathália Potiguara.
O curso consiste em um conjunto de sete encontros formativos, oportunizando aos interessados/as, um aprofundamento em diversos temas voltados para à Alfabetização e o Letramento no contexto campesino.
Podem participar do curso: estudantes da Ead/UERN e demais instituições (presencial e a distância), professores da educação básica e demais interessados/as nos diálogos acerca da temática.
Para participar da iniciativa, o(a) interessado(a) deve se inscrever através do formulário disponibilizado no link: https://forms.gle/DbfS4ve6h1aoG8zZ8 até o dia 18 de junho. A inscrição será confirmada após o envio do formulário. A coordenação informa que os encontros serão semanais, às terças-feiras, com início às 19h, de forma on-line (link enviado previamente por e-mail).
Aqueles(as) que participarem da ação extensionista terão direito ao certificado de 30h, sendo necessário ter presença em 70% dos encontros. O curso tem previsão de início no dia 20/06 e se estende até o dia 01/08.

Participe!!
Aguardamos todos e todas!

Para mais informação entrar em contato com o professor Geovar Miguel pelo e-mail: geovar17@gmail.com.

Profa. Dra. Emanuela Medeiros

Prof. Ms. Geovar Miguel e Profa. Ma. Nathália Potiguara