Divulgado o resultado da heteroidentificação e perícia PCD do processo seletivo de novos alunos

A Diretoria de Educação a Distância (Dead) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga os Editais dos resultados do procedimento de heteroidentificação e de perícia dos candidatos com inscrições homologadas no processo seletivo especial em educação a distância, para ingresso nos cursos de Educação do Campo, Letras Libras, Letras Língua inglesa e Música.

A decisão da banca de heteroidentificação e da junta multiprofissional sobre a qualificação do candidato como cotista é terminativa e em face dela não caberá recurso administrativo. Os candidatos considerados inaptos ainda poderão concorrer as vagas, mas na modalidade de ampla concorrência.

Confira os Editais com demais informações:

Edital N°096.2023- Perícia
Edital N°097.2023- Heteroidentificação