UERN participa da Câmara Técnica de EAD e Fórum da ABRUEM

A Universidade do Estado do Rio Grande Norte está presente na realização do 69º Fórum Nacional dos Reitores e Reitoras da Abruem – Associação Brasileira dos Reitores e Reitoras das Universidades Estaduais e Municipai., O evento acontece até dia 27 de Maio na Universidade de Rio Verde, Goiás.

A universidade é representada pela reitora Cicilia Maia Leite e o vice Francisco Dantas, pelo diretor da DEAD Giann Mendes Ribeiro (FOTO) , e coordenador adjunto UAB, Jucieude de Lucena.

Participam outras 45 instituições de 20 estados brasileiros para a edição que tem como tema “Os objetivos do desenvolvimento sustentável nas instituições associadas”.

A ABRUEM

A Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais), criada em 1991, é uma das mais importantes entidades do Ensino Superior Brasileiro e da América Latina. Atuando diretamente em 22 Estados do Brasil, por meio de suas 47 universidades associadas, a Abruem busca aprofundar permanentemente as discussões de temas prioritários para a agenda do Ensino Superior, sempre almejando a harmonia entre Ensino, Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização.