Seleção de estagiários tem prazo de inscrição até amanhã, 13: Saiba como participar

A Diretoria de Educação a Distância (Dead), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), seleciona estagiários dos cursos de Administração, Computação, Pedagogia, Publicidade, Letras Inglês, Letras Português e Letras Libras, para atuação no âmbito da própria universidade.

As inscrições ocorrem até o dia 13 de abril e podem ser realizadas neste link.

Os selecionados receberão bolsa no valor de R$600, além de R$ 70 de auxílio-transporte.

A duração do estágio será de seis meses, podendo, caso haja interesse de ambas as partes, ser prorrogada por igual período, sucessivamente, até o limite máximo de dois anos.

O Edital com as demais informações do processo seletivo pode ser conferido aqui.