Seleção de alunos: Abertas 534 vagas para cursos de Música, Educação do Campo e Letras Inglês

A Diretoria de Educação a Distância (Dead), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga a abertura de inscrições para o ingresso nos Cursos de Licenciatura em Música, Licenciatura em Educação do Campo e Licenciatura em Letras Língua Inglesa.

O processo seletivo será destinado ao preenchimento de vagas nos Polos de Assú, Caraúbas, Grossos, Guamaré, Lajes, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Martins, Parelhas, Parnamirim, Patu e São Gonçalo do Amarante no Estado do Rio Grande do Norte. Confira a distribuição dos polos para cada curso:

Letras inglês: Assú, Guamaré, Martins, Parnamirim e Patu;

Música: Assú, Caraúbas, Grossos, Lajes, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Parelhas, Patu e São Gonçalo do Amarante;

Educação do Campo: Assú, Grossos, Luís Gomes, Patu e São Gonçalo do Amarante.

Ao todo, estão sendo oferecidas 534 vagas, sendo: 234 vagas para o curso de Licenciatura em Música, 150 para o curso de Licenciatura em Educação do Campo e outras 150 vagas para o curso de Licenciatura em Letras Língua Inglesa.

Para a realização da inscrição, o candidato deverá preencher corretamente o formulário disponível aqui até o dia 20 de abril.

Confira todas as informações no Edital N°72.2023.