Pedagogia: Seleção de Tutores presenciais para os polos Guamaré e João Câmara

A Diretoria de Educação a Distância, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Dead/Uern), divulga o Edital de abertura do processo seletivo de tutores presenciais para atuação no curso de Pedagogia, com validade de dois anos, contado a partir da publicação de homologação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Ao todo, existem duas vagas disponíveis nos núcleos de João Câmara e Guamaré, uma para cada polo, respectivamente.

O tutor presencial deverá cumprir a carga horária de 20 horas semanais, das quais 16 serão distribuídas em atividades in loco, e 4 serão no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (Avea), em conformidade com o projeto pedagógico do curso, e sem prejuízo das ações de planejamento e orientações extraclasse.

A partir da entrada em exercício, o candidato selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 1.100,00, com pagamento efetuado em conta corrente de titularidade do bolsista, preferencialmente, do Banco do Brasil.

Sem nenhuma cobrança, as inscrições podem ser realizadas aqui, até às 23h59 do dia 31 de março.

O processo seletivo será composto por uma única etapa, através da análise de currículo conforme modelo simplificado constante no Anexo I do Edital abaixo. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a pontuação obtida.

O resultado final está previsto para ser publicado no dia 20 de abril no portal da Dead.

Para mais informações, acesse o Edital N°38.2023.