Mídias na Educação: Resultado de reingresso

A Diretoria de Educação a Distância, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Dead/Uern), divulga a lista de aprovados e não aprovados na quinta oferta do Curso de Especialização em Mídias na Educação. O processo contempla não concluintes de ofertas anteriores do curso.

Os candidatos que não foram aprovados, poderão recorrer através do preenchimento de formulário disponível aqui, até o dia 3 de abril, apresentando justificativa e indicando os seguintes dados: Em qual oferta, polo e prazo participou do curso, quais disciplinas concluiu e em qual módulo desistiu.

Alunos considerados aptos ao reingresso receberão em seu e-mail os dados para acesso o Sistema de Gerenciamento Acadêmico (Sigaa) e do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem da Plataforma.

Confira o quadro com o resultado dos candidatos no Edital N°70.2023.