Mídias na Educação- Reingresso e vagas remanescentes ocorrem até dia 17: Saiba mais

Até o dia 17 de março, estudantes que não conseguiram concluir as ofertas anteriores do curso de Especialização em Mídias na Educação, poderão realizar o reingresso para concluir. Podem participar, exclusivamente, alunos(as) que tenham frequentado qualquer uma das quatro ofertas do curso entre os anos de 2012 a 2022. Também até essa data, estudantes que estão na lista de espera da quinta oferta do curso e foram convocados, devem realizar o envio da documentação para ingressarem.

Candidatos interessados no reingresso podem realizar as matrículas através deste formulário. Enquanto os cadastrados na lista de espera da 5° oferta do curso, podem ver aqui o quadro de aprovados nas vagas remanescentes.

Outros Editais referentes aos dois processos podem ser encontrados na aba seleções do Portal da Dead, ou por meio deste link.