Mídias na Educação: já acessou o ambiente esta semana?

Sabia que nesta quinta vez a DEAD oferta o curso gratuito de Mídias na Educação estamos com quase 400 cursistas? Mas muita gente ainda nem acessou ou quase nem acessa regulamente a plataforma Moodle, onde se desenvolve o curso. É muito intuitivo e simples de se utilizar este Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA) do Moodle.

Acesse o Moodle pelo site da DEAD

Em seu email cadastrado na inscrição você pode pegar os dados do kit de acesso e navegar nas disciplinas deste curso !

Você pode sempre acessar o Moodle aqui pelo site da DEAD, ou diretamente pelo link https://dead.uern.br/moodle2/login/index.php

OS MÓDULOS

Na especialização em Mídias na Educação os conteúdos são conduzidos de forma modular. No módulo 1 foram 275 estudantes inscritos. Porém muita gente está há mais de um mês sem fazer nenhum acesso ao Moodle. Dessa forma, não podem concluir as atividades, e portante podem não ser aprovados. E não haverá reoferta das atuais disciplinas no próximo módulo.  Então, fica a dica: acesse e participe das atividades.

Depois de ser selecionado(a), não dá para perder esta oportunidade de ter uma expecialização de forma gratuita. Quer saber mais sobre as vantagens de ter o diploma do Mídias na Educação? Assista os relatos de nossos egressos e também dos professores em um vídeo: