Licenciatura em Pedagogia: Vagas remanescentes

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FUERN, por meio da Diretoria de Educação a Distância – DEaD, torna pública a convocação para matrícula das vagas remanescentes do Processo Seletivo Especial em Educação a Distância (PSEEaD), para ingresso no curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade a distância, financiado pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES).

No item 1 consta a relação de candidatos convocados para as vagas remanescentes do curso de Pedagogia, na modalidade a distância.

Os candidatos constantes no anexo I estão convocados para realizar a matrícula e deverão realizar o envio de seus documentos para Matrícula Institucional de 17/03/2023 a 24/03/2023.
Os documentos necessários para a Matrícula Institucional encontram-se discriminados no anexo II.
Os documentos deverão ser digitalizados e enviados por meio de formulário eletrônico disponível em https://dead.uern.br/matricula no período estipulado no item 2.1.

Perderá o direito à classificação obtida no PSEEaD 2022 e, consequentemente, à vaga no curso,o candidato que não apresentar, no ato da matrícula, toda a documentação exigida; apresentar docu- mentos falsos ou adulterados ou não requerer matrícula na data e horário aprazados, sendo a vaga imediatamente ocupada pelo candidato que obteve classificação subsequente. 2.13.

Aos classificados, não será permitida a matrícula no polo não correspondente a sua opção feita no ato da inscrição. 2.14.

O candidato que não efetuar a entrega de documentos para a Matrícula Institucional de que trata o item 2.1 e 2.2. perderá a vaga conquistada no PSEEaD 2022. 2.15. As vagas não preenchidas serão ocupadas em nova chamada, quando for o caso, através de edital próprio.

Para maiores informações acesse o Edital N°61.2023