O Curso de Música EaD/UERN promove uma acolhida para os alunos do semestre de 2023.1

Com o inicio das aulas no dia 01 de março, para os novos ingressantes e discentes do curso de Música EaD/UERN, nos dias 27 e 28 de fevereiro, será realizada uma acolhida, com uma programação incrível e pra lá de especial. Confiram e participem!

No dia 27 de fevereiro (segunda-feira), a programação contará com o primeiro encontro a partir das 19h da noite com a coordenação do curso, coordenação de tutoria e orientação acadêmica. E a partir das 20h os alunos terão uma palestra com Patricia de Souza Cidrack (Psicopedagoga), sobre Gerenciamento do tempo.

No dia 28 de fevereiro (terça-feira), a programação será dividida em dois momentos, as 19h da noite, a Palestra Música e Carreira, com Tiago Souza (Educador Musical, Musicoterapeuta e Empresário) e as 20h, a Palestra A dimensão Ética na atividade científica, com Dr. José Cezinaldo (Professor de Linguistica – UERN).

O link disponível para esse primeiro encontro antes das aulas via Meet está disponível a seguir https://meet.google.com/xwq-fdkh-gpp