Mídias na Educação: Convocação de Vagas Remanescentes

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), torna pública a convocação de vagas remanescentes para alunos da 5º oferta no curso de pós – graduação LATO SENSU em Mídias na Educação, na modalidade a distância.

No Anexo I, consta a lista de alunos aprovados. Os polos de Luís Gomes e Marcelino Vieira não preencheram todas as vagas disponíveis. As vagas remanescentes desses polos foram preenchidas pelos candidatos de outros polos, segundo a classificação geral dos candidatos.

Os candidatos deverão efetuar a matrícula através de um formulário disponível em https://dead.uern.br/matricula_lato nos dias 06 de fevereiro até o dia 13 de fevereiro de 2023. Os documentos necessários estão listados do anexo II e deverão ser enviados de forma digitalizada. A matrícula será efetivada após a confirmação da documentação enviada no formulário de matrícula e confirmação da coordenação do curso.

É de inteira responsabilidade do aluno ler atentamente as informações solicitadas, o preenchimento correto do formulário de matrícula e a confirmação dos dados.

Para mais informações acesse o EDITAL