Letras – Língua Portuguesa: Convocação de Vagas Remanescentes

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), torna pública a convocação para matrículas das vagas remanescentes no processo seletivo para ingressão no curso de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa, na modalidade a distância.

No anexo I, consta a relação dos candidatos convocados para as vagas. Houve remanejamento das vagas do polo de Assú, Lajes, Martins e Patu de acordo com a ordem de classificação geral.

Os candidatos estão convocados a realizar a matrícula através do envio de toda a documentação listada para a realização da Matrícula Institucional no dia 08 de fevereiro de 2023 até o dia 17 de fevereiro de 2023. Os documentos listados se encontram no anexo II, eles deverão ser digitalizados e enviados por meio de formulário eletrônico disponível em https://dead.uern.br/matricula . Os documentos exigidos devem ser enviados separados de acordo com cada categoria e no formato PDF. O candidato que não enviar toda e de uma única vez os documentos solicitados em suas respectivas categorias, perderá o direito a vaga.

Para mais informações acesse o EDITAL