LETRAS LÍNGUA INGLESA: RESULTADO FINAL

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) por meio da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), torna público o resultado final dos candidatos com vínculo efetivo com a FUERN, no processo seletivo de professores formadores e criação de cadastro de reserva para atuação no curso de Licenciatura em Letras Língua Inglesa, na modalidade a distância, financiado pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES).

Conforme o Edital, em caso de insuficiência de candidatos na condição de professores com vínculo efetivo, poderão participar do processo seletivo professores sem vínculo efetivo com a FUERN, conforme previsão do item 3.1 do Edital n°220/2022 – DEaD/FUERN e portaria n°102, de maio de 2019 da CAPES.

Para mais informações acesse o Edital.