Letras Língua Portuguesa: Convocação de Vagas Remanescentes

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FUERN, por meio da Diretoria de Educação a Distância – DEaD, torna pública a convocação de vagas remanescentes do processo seletivo para ingressão no curso de Licenciatura em Letras: Língua Portuguesa, na modalidade a distância.

No Anexo I, consta a relação de candidatos convocados para as vagas. Os convocados deverão realizar o envio dos documentos para Matrícula Institucional nos dias 26 de janeiro de 2023 até o dia 05 de fevereiro de 2023. Os documentos necessários para a realização da matrícula está listado no Anexo II.

Os documentos deverão ser digitalizados e enviados por meio de um formulário eletrônico disponível em https://dead.uern.br/selecoes/, os documentos devem ser enviados em arquivos separados para cada documento exigido, no formato de PDF. Será eliminado, o candidato que não enviar a documentação toda e de uma única vez solicitados nos itens deste edital, além de não apresentar quando solicitado pela DEaD, os documentos físicos.

Para mais informações acesse o EDITAL