Cursos de Férias para estudantes de Música têm início no dia 30 deste mês: Saiba como participar

A Diretoria de Educação a Distância (Dead) oferece, a partir do dia 30 deste mês, cursos de férias para alunos com Licenciatura em Música na modalidade a distância da Uern.

Ao todo, três cursos serão ministrados pelos professores José Magnaldo, José Simião e Márcio Giacomin, de forma gratuita para alunos que desejam aprimorar suas práticas.

São eles: Escrita acadêmica, com início no dia 30 de janeiro a 03 de fevereiro; Teoria musical básica, que inicia em 06 de fevereiro a 10 de fevereiro; e Notação musical, com início no dia 13 de fevereiro seguindo até o dia 17.

Cada curso tem carga horária total de 40h, havendo duas aulas síncronas por dia, das 19h às 21h. Os alunos que desejarem participar, não precisam realizar inscrição prévia.

As aulas ocorrerão de forma online, no Google Meet, com link que será disponibilizado posteriormente na plataforma Moodle.