Homologação de inscrição para coordenação de Educação do Campo

O Departamento de Educação – DE, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, Campus Avançado de Patu – CAP, faz a homologação de inscrição do Processo Seletivo Simplificado para COORDENADOR DE CURSO BOLSISTA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB/CAPES) PARA ATUAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO, ofertado na Modalidade de Educação a Distância.

Para ver o edital, acesse:

Em consonância com o disposto no cronograma do Edital no 001/2022-DE/CAP/UERN – comissão de seleção o recurso contra o deferimento e indeferimento de inscrições deverá ser feita até o dia 14 de dezembro de 2022. Qualquer candidato(a) poderá, no prazo definido no cronograma, apresentar, perante a comissão de seleção, através do
e-mail de_patu@uern.br.