Ambientação dá início ao Mídias na Educação

A Especialização em Mídias na Educação  já inicou os trabalhos. A coordenação do curso e de tutoria realizam um período de ambientação para os novos alunos da pós. Neste momento são feitas orientações para o uso da plataforma em que se desenvolve o curso, o Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEAMoodle). Tudo é desenvolvido no Moodle.

Após o encerramento das matrículas, as informações de acesso ao ambiente do curso já foram enviadas para os cursistas através dos e-mails cadastrados na matrícula.

O ingresso no curso com o período de ambientação tem objetivo é oferecer para os novos uma introdução na educação a distância, no ambiente virtual de ensino e aprendizagem da Plataforma Moodle e na utilização de suas as ferramentas. Esse é um momento importante para auxiliar os alunos, em especial aqueles que estão iniciando sua primeira experiência na educação à distância, além disso, os cursistas também iniciarão a interação com os tutores e tutoras que os acompanharão nas disciplinas. Com essa iniciativa a DEaD espera proporcionar o nivelamento dos cursistas para iniciarem bem o primeiro módulo do curso.

Então verifique seu usuário e senha de acesso à plataforma Moodle no seu e-mail.A abertura do primeiro módulo acontecerá em breve.