Pedagogia EAD com inscrições até dia 13

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Especial em Educação a Distância para o Curso de Licenciatura em Pedagogia, ofertado na modalidade a distância, a partir do segundo semestre letivo de 2022 e financiado pela Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES).

São oferecidas 204 vagas distribuídas nos polos de Assú (34 vagas), Caraúbas (34 vagas), Grossos (34 vagas), Guamaré (34 vagas), João Câmara (34 vagas) e Natal (34 vagas).

Serão reservados 30% das vagas aos professores da Educação Básica em exercício, 5% das vagas para as pessoas com deficiência (PCD) e 15% para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (PPI).

Confira o Edital N° 161/2022 – DEaD/FUERN.