DEAD na campanha Meu Melhor Natal

A Campanha Meu Melhor Natal tem como tema “compartilhe amor e renove esperança”. A meta deste ano é arrecadar 3.500 brinquedos, para atender 25 unidades de educação infantil, da zona urbana e zona rural, além de hospitais públicos e instituições sociais atendidas por ações de extensão da universidade.

O período de arrecadação, triagem e embalagem dos itens vai acontecer de 27 de outubro a 09 de dezembro. Já a entrega dos brinquedos será feita de 05 a 16 de dezembro.

A pró-reitora de Gestão de Pessoas (Progep), Isabel Amaral, enfatiza que a ação tem como principal objetivo a arrecadação de brinquedos para a distribuição entre crianças carentes. “São 25 anos de Campanha, que visa fazer um Natal mais feliz e solidário. Ao longo destes anos, foram mais de 60 mil crianças beneficiadas”, releva. Ela ressalta que no ano passado, a campanha bateu recorde de arrecadação, atingindo a marca de 4.800 brinquedos.