Gêneros Discursivos e Ensino é tema de presencial em Grossos

No próximo sábado (15) das 8h às 12h, o curso de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa promove durante o encontro presencial, a Mesa Redonda Gêneros Discursivos e Ensino.

Participam o coordenador do curso, Prof. Dr. Marcos Paulo de Azevedo e Profa. Wigna Guerra do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Marcos Paulo de Azevedo (UERN) e Wigna Guerra (IFRN)

Além dos alunos de português, o evento também é aberto aos demais alunos da DEAD. A convidada Wigna Thalissa Guerra é Graduada em Letras com habilitação em Língua Inglesa e suas respectivas Literaturas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Mestre em Ensino pelo Programa de Pós-graduação em Ensino (POSENSINO), da associação UERN/UFERSA/IFRN, membro do GEL – Grupo de Ensino-Aprendizagem de Línguas (IFRN/Mossoró) e do NULIC – Núcleo de Linguagens e Códigos (IFRN/Apodi), professora de língua inglesa da Educação Básica, Técnica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN – Campus Apodi).

Como chegar no evento:

Polo de Apoio Presencial Educa Grossos