Inscrições e programação da Integração das licenciaturas

Está definida a programação da III Semana de Integração das Licenciaturas em Educação do Campos, Letras Libras, Letras Língua Inglesa e Letras Língua Portuguesa. Para ver tudo o que vai ser realizado acesse:

As inscrições já podem ser feitas pelo formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/EWvo7fZKDsfh1uTR9

Podem se inscrever estudantes destes quatro cursos e comunidade externa e/ou interna. Porém as oficinas e minicursos são destinados para estudantes das licenciaturas EAD.

A programação inicia na próxima segunda-feira, 26/09. Às19 horas tem as boas-vindas ao semestre 2022.2. A transmissão vai contar com a abertura da nova oferta de Letras Língua Portuguesa EAD. O Letramento vai ser tema da palestra do professor André Neves de Brito, da Universidade Federal de São Carlos SP. No segundo dia ocorre a mesa redonda “A educação a distância como objeto de formação acadêmica e profissional” das 19h às 21h30.

O evento virtual acontecerá nos dias 26 e 27 por meio do canal da DeaD no YouTube. Nos demais dias a programação continua no formato webconferência. Participe!