Letras – Língua Portuguesa: resultado da banca de heteroidentificação e convocação para matrícula

A Diretoria de Educação a Distância – DEaD publicou o resultado da banca de heteroidentificação dos candidatos classificados para as vagas destinadas aos autodeclarados pretos, pardos e indígenas do processo seletivo para o ingresso no curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa, na modalidade a distância.

Além do resultado da banca, a DEaD também divulgou a lista de candidatos PPIs convocados para realizar a matrícula e que deverão enviar seus documentos para Matrícula Institucional no período de 15/08/2022 a 22/08/2022.

Os quadros com as listas dos candidatos, bem como os documentos necessários para a efetivação da matrícula, estão disponíveis através do link: Edital Nº 112/2022.

A decisão da banca de heteroidentificação sobre a qualificação do candidato como cotista é terminativa e em face dela não caberá recurso administrativo. Os candidatos que constam no quadro do item 1.2. do edital acima perderam o direito à reserva de vagas para Autodeclarados Pretos, Pardos e Indígenas e passaram para as vagas da Ampla Concorrência.