DEaD abre vagas de estágio para a área de Libras

A Diretoria de Educação a Distância – DEaD iniciou o processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da UERN. A seleção destina-se ao preenchimento de 04 (quatro) vagas para Estágio Curricular Supervisionado Não-Obrigatório para a área de Libras.

As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (11) até o dia 25 de julho. A lista de inscritos e a convocação para entrevistas se dará no dia 1º de agosto. As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico https://dead.uern.br/selecoes/.

  • Atribuições: Auxiliar nas atividades de tradução/interpretação de recursos em materiais didáticos, aulas, encontros síncronos, reuniões e atividades nos polos presenciais.
  • Requisitos: Cursando entre 2° e 6°período;- Não estar vinculado a nenhum estágio não obrigatório.- Habilidade na tradução/interpretação do par linguístico Libras – Português

Informações sobre as vagas, lista de documentos e cronograma do processo seletivo, estão disponíveis em: Edital Nº 76/2022.

Deixe um comentário