Mídias na Educação: informações sobre a retirada dos certificados

A coordenação do curso de Especialização em Mídias na Educação informa aos egressos vinculados que todos certificados já foram emitidos pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação e estão disponíveis para retirada.

• Os cursistas do Polo de Lajes podem retirá-los na direção do Campus da UERN de Assú.
  • No Polo de Caicó os certificados já chegaram e estão disponíveis para retirada presencial no Campus da UERN em Caicó.
  • Alunos de Pau dos Ferros, retiram na direção do Campus da UERN de Pau dos Ferros.
  • Os certificados dos alunos do Polo de Grossos já podem ser retirados na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPEG, no Campus Central, em Mossoró.
  • Alunos de Natal, retiram na direção do Campus da UERN de Natal (localizado na Zona Norte)

Os cerificados podem ser entregues a terceiros mediante apresentação de procuração. A procuração pode ser: 1. Autenticada em cartório. 2. De próprio cunho. Nesse caso é necessária a apresentação do documento de identificação oficial com foto original, do procurador e do discente, além de entregar cópias dos documentos de identificação junto com a procuração.

Os egressos que residem fora do Rio Grade do Norte receberão os certificados pelos Correios. O envio será feito pela Pró-Reitoria de Pesquisa e pós-Graduação.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: latosensu@uern.br.