EaD da UERN recepciona alunos no Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba)

Em clima de festa junina, a Diretoria de Educação a Distância (DEaD) marcou presença na manhã desta segunda-feira (6) no Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA), no Campus Central.

Em seu stand, a DEaD recepcionou veteranos e novatos. O evento contou com música ao vivo e comidas típicas.

“A proposta da DEaD era mostrar a realidade da Educação a Distância na UERN, divulgar os cursos ofertados e polos de apoio presencial”, explicou o diretor Giann Mendes Ribeiro.

O Samba serve para recepcionar os estudantes ingressantes na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte no semestre 2022.1. Desde 2020 era realizado somente de forma virtual. Além de promover um momento de acolhimento entre estudantes e demais membros da comunidade acadêmica, durante o SAMBA, também serão repassadas informações sobre os principais programas e projetos desenvolvidos pela UERN. O acolhimento é iniciativa da Reitoria e Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

Além da atividade desta segunda-feira (06) o evento vai percorrer outros cinco Campi avançados: 07/06 – Pau dos Ferros (manhã e noite)
08/06 – Caicó (manhã) e Assú (noite)
09/06 – Patu (noite)
10/06 – Natal (manhã e noite)