Mídias na Educação: comunicado sobre prazo de emissão dos certificados

A coordenação do curso de Especialização em Mídias na Educação vem atualizar os/as egressos/as da quarta oferta sobre os prazo de emissão dos certificados. A coordenação do curso foi informada pela PROPEG de que entre os dias 16 e 20 de maio, o sistema de informações da Pró-Reitoria esteve indisponível devido a problemas técnicos na rede de computadores da UERN. O serviço voltou à normalidade na última segunda-feira, dia 23.

Em função a disso, haverá atraso na emissão e no envio dos certificados para os campi da UERN, para a retirada presencial. A PROPEG informou que os processos de confecção de certificados que não possuem pendências serão finalizados com a emissão do documento até o dia 17 de junho de 2022.

A coordenação do curso fará novo comunicado quando os certificados estiverem disponíveis para retirada nos campi. Esclarecemos que os/as egressos/as que estiverem com pendência na documentação terão os certificados emitidos posteriormente, pois o prazo para emissão do documento será contado a partir da resolução da pendência.

A coordenação enviou e-mails aos/as egressos/as nessa situação, solicitando os documentos pendentes. Aqueles ou aquelas que necessitarem de comprovação de conclusão de curso podem solicitar uma declaração pelo e-mail: midiasnaeducacao@especializacao.uern.br.

Prof. Jucieude de Lucena Evangelista.
Coord. do Curso de Mídias na Educação.