PROPEG inicia processo de emissão dos certificados de Mídias na Educação

A coordenação do curso de Especialização em Mídias na Educação vem comunicar aos egressos que foi aberto o processo de emissão dos certificados desta quarta oferta do curso. A documentação necessária à abertura do processo foi enviada para Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN – PROPEG, neste dia 29 de abril de 2022. O prazo informado pela PROPEG para emissão dos certificados é de até trinta (30) dias, a contar desta data.

Os certificados serão enviados pela PROPEG para os Campi da UERN mais próximos dos polos de apoio presencial do curso de Mídias na Educação, onde poderão ser retirados de modo presencial. Assim, os certificados dos egressos do polo de Caicó serão enviados para a direção do Campus da UERN de Caicó, os certificados dos egressos do polo de Lajes serão enviados para a direção do Campus da UERN de Assu, os certificados dos egressos do polo de Natal serão  enviados para a direção do Campus da UERN de Natal, os certificados dos egressos do polo de Pau dos Ferros serão enviados para o Campus da UERN de Pau dos Ferros, os certificados dos egressos do polo de Grossos poderão ser retirados na PROPEG, no Campus Central da UERN, em Mossoró.

Para os egressos residentes em outros estados e que enviaram o formulário de atualização de endereço pelo Moodle, a PROPEG enviará os certificados pelos Correios.

Informamos que há egressos que ainda têm alguma pendência na documentação.

A coordenação do curso enviará e-mail para aqueles estão em situação e pendência. Os documentos que faltam poderão ser enviados através da sala secretaria do curso no Moodle, a partir de segunda-feira, 02 de maio, até o dia 16 de maio. Para os egressos nessa situação, o prazo de 30 dias dados pela PROPEG para emissão do certificado, será contado a partir da data do envio da documentação, pela coordenação do curso, para a Pró-Reitoria.

Prof. Jucieude de Lucena Evangelista
Coord. do curso de Especialização em Mídias na educação

Deixe um comentário