Seleção para tutores de Língua Inglesa

A Diretoria de Educação a Distância – DEaD, abre processo seletivo para formação de cadastro de reserva de TUTORES PRESENCIAIS para atuação no curso de Curso Licenciatura em Letras – Língua Inglesa, ofertado na modalidade a distância pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e financiado pela Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES. A seleção é para atuação nos polos de Caraúbas, Guamaré, Grossos, Luís Gomes e Parnamirim, conforme o edital. O tutor deverá cumprir carga horária de 20 horas/semanais, que deverá ser distribuída da
seguinte forma: 16 horas em atividades in loco e 4 (quatro) horas no ambiente virtual de aprendizagem Moodle, para o TUTOR PRESENCIAL.

Podem se inscrever quem possua formação de nível superior de Graduação em Licenciatura em Letras Língua Inglesa, conforme descrito na Tabela 1 do item 2.2, e experiência mínima de 1 (um) ano no magistério do ensino básico ou superior. Conforme o edital, tutores à distância necessitam ser intérpretes de Língua Inglesa.
A solicitação de inscrição deverá ser efetuada até dia 18/04/22, exclusivamente, via internet, acessando o endereço eletrônico https://dead.uern.br/selecoes .

Para ver o edital clique: