Psicopedagoga da DEaD participa de palestra promovida pela UERN na semana de planejamento

Nesta terça-feira (30), às 19h, acontecerá a abertura da Semana de Planejamento do semestre 2021.2 do ensino presencial da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. A Diretoria de Educação a Distância – DEaD estará presente representada pela psicopedagoga Patrícia Cidrack.

O evento desta terça conta com a palestra do professor Dr. Messias Dieb, da Universidade Federal do Ceará (UFC), sobre o tema “Ensino aprendizagem na educação universitária: qual didática professor?”.

Atuam como facilitadores a professora Dra. Mayra Ribeiro, pró-reitora de Ensino de Graduação, a mestranda Patrícia de Souza Cidrack, do Programa de Pós-graduação em Educação (Poseduc), e o discente Yuri Silva Lima, da Faculdade de Direito (FAD).

Para acompanhar a palestra, acesse o canal oficial da UERN no YouTube.