Semana de Integração das licenciaturas segue até sábado (06)

De quarta-feira (03 de Novembro) até o próximo sábado (06) será desenvolvida uma programação conjunta para abertura do segundo semestre letivo dos cursos de Licenciaturas em Educação do Campo, Letras Libras e Letras Língua Inglesa à distância da UERN.

O evento vai ter mesas redondas, oficinas e minicursos. As mesas serão transmitidas pelo canal do Youtube da DEAD. Já as oficinas e os minicursos por meio do Google Meet.

Para começo das atividades, na quarta-feira (19hs) ocorre a Mesa de Abertura, para boas-vindas ao semestre 2021.2. Em seguida (19h30 – 21h30) vai ser realizada a mesa redonda Autonomia Estudantil na EAD: relatos de experiência na UERN, que contará com a participação do Prof. Me. Marcos Paulo de Azevedo (Docente do Departamento de Letras Vernáculas FALA/UERN e Coordenador do curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa EAD) e Marcela Rebouças (Egressa do Curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa EAD/UERN e mestranda do PPCL/UERN).

A segunda mesa redonda, que se realizará na quinta-feira (19h), terá como temática a Trajetória do movimento em defesa da educação de Surdos no Brasil, com a participação dos docentes Prof. José Arnor de Lima Júnior, Profa. Ana Elília Trigueiro Barros Cavalcanti, Prof. Antônio Carlos Cardoso, Profa. Juliana Fernandes Montalvão Mateus.

O evento se estenderá à comunidade externa à UERN que tenha interesse em participar das discussões e reflexões sobre formação de professores e educação à distância, sendo possível participar das mesas redondas, minicursos e oficinas, necessitando apenas realizar a inscrição, gratuitamente.

As mesas redondas possuem vagas ilimitadas e para os minicursos e oficinas serão disponibilizadas 50 vagas em cada oferta, respeitando as orientações a seguir:

• 30 vagas para estudantes dos Cursos de Licenciaturas em Educação do Campo ,Letras Libras e Letras Língua Inglesa a distância da UERN;
  • 10 vagas para estudantes dos demais cursos da UERN;
  • 10 vagas para a comunidade externa.

As vagas serão ocupadas conforme a ordem de preenchimento do formulário de inscrição.

Para ver a programação completa clique em: PROGRAMAÇÃO SEMANA DE INTEGRAÇÃO DE INÍCIO DE SEMESTRE LETIVO 2021.2

E para realizar a inscrição na Semana de Integração, clique no link https://forms.gle/NDxSuv2efQbKC4m96

Em caso de dúvidas sobre como acessar o Meet, basta entrar em contato com a coordenação geral do evento através do e-mail: educacaodocampo.ead@uern.br

Nesta quinta-feira (4), acompanhe ao vivo no canal da DEaD no YouTube a Mesa Redonda sobre a trajetória do movimento em defesa da educação de Surdos no Brasil. A partir das 19h.