DEaD divulga calendário de apresentação do plano de atuação profissional para Assistente à Docência

Nesta quarta-feira (29), A Diretoria de Educação a Distância (DEaD), da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), e a Secretaria de Educação a Distância (SEDIS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgaram a convocação para apresentação do plano de atuação profissional para Assistente à Docência.

A data, horário e outras informações das apresentações dos planos de atuação profissional estão listados em: Edital Nº 06/2021/UFRN-FUERN.

O Processo Seletivo é para a formação de Cadastro de Reserva de bolsistas Assistente à Docência para os Polos de Apoio Presencial de Guamaré, Lajes, Luís Gomes, Martins, Marcelino Vieira e Parnamirim.

Os candidatos devem enviar o plano de atuação profissional, em formato PDF, até às 23:59:59h do dia 1º de outubro de 2021.

O formulário para envio do plano de atuação está disponível em: https://forms.gle/v57KtiTwpPL1nwUg7 e deverá ser enviado de acordo com o modelo e as orientações do anexo IV do Edital N°01/2021 – UFRN/FUERN.

Os links das apresentações já foram enviados para os candidatos através dos e-mails informados no ato da inscrição.