Equipe Multidisciplinar DEaD: processo seletivo para Designer Educacional

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Coordenação UAB, com apoio operacional da DEaD/FUERN, tornou público o edital que estabelece normas do Processo Seletivo para bolsistas da Equipe Multidisciplinar da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), para atuar no Programa UAB – Universidade Aberta do Brasil.

A vaga (uma + cadastro de reserva) é para a área de Designer Educacional. Em primeiro momento, a vaga de Professor Conteudista II é restrita para docentes efetivos do quadro da Instituição e, excepcionalmente, admitirá a participação de professores externos nos casos de não preenchimento da vaga.

Para conferir as atribuições, requisitos e as etapas do processo seletivo, bem como outras informações importantes, acesse: Edital Nº 140/2021.

• Período de inscrições para professores efetivos da FUERN (exclusivamente via internet): 03/08 até às 23h59min do dia 02/09/2021.
  • Resultado final da seleção para professores com vínculo efetivo com a FUERN: 17/09/2021.

A solicitação de inscrição deverá ser efetuada, exclusivamente, via internet, acessando o endereço eletrônico https://dead.uern.br/selecoes.