Seleção para gerente financeiro e designer educacional

Em função de que não houve inscrição de candidatos com vínculo efetivo com a FUERN, está aberto o processo interno e externo de seleção para cadastro de reserva de bolsistas na Equipe Multidisciplinar da UAB/FUERN.

Para Designer Educacional, exige-se graduação em Pedagogia e mestrado. Já para Gerente Financeiro, pede-se graduação em Administração ou Ciências Contábeis e mestrado.

Serão selecionados bolsistas na categoria Professor Conteudista II tendo como público-alvo docentes do ensino superior que tenham, no mínimo, mestrado e experiência comprovada no Programa UAB.
O valor da bolsa a ser concedida é de R$ 1.100,00 para profissionais com formação mínima de mestrado e experiência em docência no magistério superior de 1 ano. Em primeiro momento, a vaga é restrita para docentes efetivos do quadro da Instituição e, excepcionalmente, admitirá a participação de professores externos nos casos de não preenchimento da vaga, conforme determina a Portaria CAPES nº 10/19.

As incrições online e gratuitas vão até dia 09/04/21 por meio do portal http://dead.uern.br/selecoes

Para ver o edital clique em https://dead.uern.br/wp-content/uploads/2021/04/Edital-n°97.2021-Abertura-de-inscricoes-para-externos-Equipe-Multidisciplinar.pdf

E o edital de abertura Edital n°39.2021 – Seleção Equipe Multidisciplinar