Resultado preliminar do processo seletivo de alunos para Licenciatura em Letras Libras

Nesta quinta-feira (8), a Diretoria de Educação a Distância (DEaD) divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo Especial em Educação a Distância (PSEEaD), para ingresso no curso de Licenciatura em Letras Libras, na modalidade a distância.

Para conferir o resultado do processo seletivo, acesse: Edital Nº 83/2021.

Consta no anexo II, do edital acima, a lista de candidatos eliminados do processo seletivo por obter nota zero em alguma das provas do Enem ou por não indicar o ano correto de realização do Enem, conforme previsto no item 5.7. do edital de abertura N°24/2021.

O candidato que desejar interpor recurso contra esta etapa do processo seletivo poderá fazê-lo através de formulário eletrônico disponível no site https://dead.uern.br/selecoes/ no dia 09/04/2021.

Foram oferecidas 150 vagas para o curso em Letras Libras, nos polos de Grossos, Luís Gomes, Martins, Natal e Parnamirim, com 30 vagas em cada. Do total das vagas estabelecidas foram reservadas 30% aos Professores da Educação Básica em exercício. Além da ampla concorrência, foram destinadas 5% das vagas para pessoas com deficiência (PCD) e 15% para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (PPI).