Resultado final do processo seletivo de alunos para o curso de Licenciatura em Letras – Língua Inglesa

Nesta sexta-feira (9), a Diretoria de Educação a Distância (DEaD) divulgou o resultado final do Processo Seletivo Especial em Educação a Distância (PSEEaD), para ingresso de alunos no curso de Licenciatura em Letras – Língua Inglesa, na modalidade a distância.

O resultado final e as informações referentes à matrícula estão disponíveis em: Edital Nº 85/2021.

Consta no anexo I a relação de candidatos classificados dentro das vagas em cada polo. O anexo II dispõe a relação de candidatos na lista de espera. A documentação comum para todos os candidato está no anexo III do edital acima.

Matrícula

Os candidatos constantes no anexo I estão convocados para realizar a matrícula e deverão enviar seus documentos para Matrícula Institucional entre 19/04/2021 e 23/04/2021. Os documentos deverão ser digitalizados e enviados para o e-mail: fala@uern.br, contendo o nome completo do candidato.

Os documentos físicos exigidos para a efetivação da Matrícula Institucional também deverão ser entregues presencialmente, em data a ser definida pela DEaD.