Novas licenciaturas: transmissão dia 07/05 da aula inaugural

Chegou a hora! Marcado o inicio das três novas licenciaturas ofertadas na modalidade a distância pela Diretoria de Educação a Distância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte: Educação do Campo, Letras Libras e Letras Inglês. A aula inaugural vai ser no dia 07 de Maio, sexta-feira, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da DEaD
Inicialmente, as 18h30, haverá momento cultural com o professor Daniel Mariano, do curso de Música da UERN, que faz apresentação musical de violão e voz. Após, as coordenadoras dos cursos fazem saudação e apresentação: Secleide Alves que coordena o curso de Letras Libras. Kamila de Sousa de Educação do Campo, e Adriana Almeida coordena Letras Língua Inglesa. A palestra inaugural: (Trans)formação Universitária: potencialidades da modalidade de EaD, fica a cargo da Professora Dra. Mayra Ribeiro, da UERN, pedagoga com doutorado em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Aguardamos sua presença nesta live, basta acessar https://www.youtube.com/deaduern