Seleção de alunos para Licenciatura em Letras – Língua Inglesa

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) abre seleção para o curso de Licenciatura em Letras – Língua Inglesa na modalidade EaD na FUERN, com ingresso no primeiro semestre letivo do ano de 2021. O processo é para o preenchimento de vagas nos Polos de Caraúbas, Grossos, Guamaré, Luís Gomes e Parnamirim, no Estado do Rio Grande do Norte. A seleção se destina a:

  • Professores da Educação Básica (PEB), pública ou privada;
  • Portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou equivalente) – Ampla Concorrência (que tenha realizado entre 2010 e 2019 a prova do ENEM).

São oferecidas 150 vagas, sendo 30 para cada um dos polos: Caraúbas, Grossos, Guamaré, Luís Gomes e Parnamirim .

Do total das vagas, 30% serão reservadas aos professores da Educação Básica em exercício. Serão reservadas 5% das vagas para as pessoas com deficiência (PCD) portadores de certificado de conclusão do ensino médio. Ainda do total das vagas estabelecidas serão reservadas 15% para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (PPI) portadores de certificado de conclusão do ensino médio.

As inscrições são realizadas de 01/03/2021 até 26/03/2021, por meio do endereço http://dead.uern.br/selecoes

Para ver o edita completo, clique em https://dead.uern.br/wp-content/uploads/2021/02/Edital-n°22.2021-PSEEAD-ALUNOS-INGLES-EAD.pdf