Seleção de assistente à Docência para os Polos de Apoio Presencial de Grossos e Pau dos Ferros

A Diretoria de Educação a Distância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), juntamente com o Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) iniciam Processo Seletivo para formação de Cadastro de Reserva de bolsistas Assistente à Docência para os Polos de Apoio Presencial de Grossos e Pau dos Ferros.

O Assistente à Docência desenvolverá suas atividades no polo de educação a distância do município para o qual foi selecionado, sendo suas tarefas voltadas para atividades típicas de ensino, de desenvolvimento de projetos e de pesquisa relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema UAB.

É requisito ser portador de diploma de graduação, possuir experiência profissional em Educação a Distância, além de ter experiência mínima de 01 (um) ano no magistério na educação básica ou superior.

As inscrições são online e gratuitas, de 12/02/2021 a 18/02/2021 através de formulário específico disponível no endereço: https://nead.ufersa.edu.br/

Para ver o edital completo clique em https://nead.ufersa.edu.br/wp-content/uploads/sites/116/2021/01/Edital-001-2021-Assistente-%C3%A0-Doc%C3%AAncia.pdf