Convocação de vagas remanescentes para o curso de Música

Nesta segunda-feira (11), a Diretoria de Educação a Distância (DEaD) anunciou a convocação de vagas remanescentes do Processo Seletivo em Educação a Distância (PSEaD), para ingresso de alunos no curso de Licenciatura em Música, na modalidade a distância.

A lista de convocação de alunos (anexo I) e a documentação necessária (anexo II) estão disponíveis no Edital Nº 05/2021.

Os(as) candidatos(as) constantes no anexo I estão convocados para realizar a matrícula e deverão realizar o envio de seus documentos para Cadastro Institucional (e sua Matrícula Curricular) entre 11/01/2021 e 15/01/2021. Os documentos deverão ser digitalizados e enviados para o e-mail: fala@uern.br, contendo o nome completo do candidato.

A DEaD informa que não houve o preenchimento de todas as vagas disponibilizadas para o Polo de Caraúbas. Desta forma, As vagas remanescentes do polo de Caraúbas foram preenchidas através do remanejamento dos candidatos da Ampla Concorrência de acordo com a classificação geral, conforme previsão do item 6.11 do edital n°74/2020 – DEaD/FUERN.