Resultado preliminar das inscrições de alunos em Música

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) informou o resultado preliminar no Processo Seletivo em Educação a Distância (PSEaD) para ingresso no curso de Licenciatura em Música, na modalidade a distância.

Para ver o resultado, clique em: Edital Nº 97/2020.

Os candidatos portadores de certificado de conclusão de ensino médio (ampla concorrência) que não tiveram a nota do Enem retornada pelo sistema, faltaram à prova no ano indicado no ato da inscrição ou obtiveram nota zero em umas das provas (ver anexo I), poderão interpor recurso no prazo acima mencionado informando um novo ano para ser utilizado no processo seletivo ou comprovar por meio de documentação que realizaram o Enem no ano indicado no ato da inscrição. O candidato que estiver em umas das situações descritas no item 2.3, conforme anexo I, e não interpuser recurso ou no recurso indicar ano em que novamente se encaixe nessas situações será eliminado do processo seletivo.

O candidato que optar por recorrer contra esta etapa do processo seletivo poderá fazê-lo através de formulário eletrônico disponível no site https://dead.uern.br/selecoes/ no dia 17/12/2020.