Resultado final do processo seletivo para ingresso de alunos no curso de Música

Divulgado nesta sexta-feira (18) o resultado final do Processo Seletivo em Educação a Distância (PSEaD), para ingresso no curso de Licenciatura em Música, na modalidade a distância. Nas listas estão dispostas as relações de candidatos classificados dentro das vagas em cada polo, os candidatos na lista de espera em cada polo e a relação dos eliminados do processo seletivo.

Para conferir a lista com o resultado final, acesse: Edital Nº 101/2020

Documentação

Os candidatos classificados estão convocados para realizar a matrícula e deverão enviar os documentos exigidos para Cadastro Institucional (e sua Matrícula Curricular) entre 23/12/2020 e 07/01/2021. Os documentos necessários para o cadastro institucional (e sua Matrícula Curricular) encontram-se discriminados no Anexo VI deste edital, para as diversas categorias de vagas.

Os documentos deverão ser autenticados em cartório, digitalizados e enviados para o e-mail: fala@uern.br, contendo o nome completo do candidato. Tais documentos exigidos para a efetivação do Cadastro Institucional devem ser reunidos em um único arquivo, no formato pdf, identificado com o nome do candidato. Os documentos físicos exigidos para a efetivação do Cadastro Institucional também deverão ser entregues presencialmente, em data a ser definida pela PROEG.