Resultado final da Seleção de Professores para o Curso de Música

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) anunciou nesta terça-feira, 8 de dezembro, o resultado final dos professores com vínculo efetivo com a Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) para atuação no curso de Licenciatura em Música, na modalidade a distância. A DEaD também anuncia a abertura das inscrições para professores da comunidade interna e externa sem vínculo efetivo com a FUERN.

Para conferir o resultado final, acesse: EDITAL Nº 86/2020

Consta no edital os quadros com o resultado finais dos(as) candidatos(as) com vínculo efetivo com a FUERN para o Eixo 1 (Música), Eixo 2 (Letras/Português) e Eixo 4 (Pedagogia/Filosofia).

A DEaD informa que não houve candidatos com vínculo efetivo com a FUERN suficientes para preenchimentos das vagas para o Eixo 1. Além disso, não houve candidatos com vínculo efetivo com a FUERN inscritos para o Eixo 3. As inscrições de professores da comunidade interna e externa sem vínculo efetivo com a FUERN para as 10 (dez) vagas restantes do Eixo 1 e 1 (uma) vaga do eixo 3, bem como cadastro de reserva, estarão abertas das 9h do dia 09/12/2020 até às 23h59min do dia 11/12/2020, através de formulário na página: https://dead.uern.br/selecoes/.