HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA TUTORES DO CURSO DE MÚSICA

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) divulgou a lista de inscrições homologadas e não homologadas dos candidatos do processo seletivo de Tutores a distância e presenciais e cadastro de reserva para atuação no curso de Licenciatura em Música, na modalidade a distância.

O anexo I do Edital Nº 82/2020 refere-se aos(as) candidatos(as) com inscrições homologadas para tutores presenciais e a distância. Da mesma forma, no anexo II do referido Edital, conta a lista dos(as) candidatos(as) com inscrições não homologadas.

O candidato que desejar interpor recurso contra esta etapa do processo seletivo poderá fazê-lo através de formulário eletrônico disponível no site https://dead.uern.br/selecoes/ nos dias 3 e 4 de dezembro de 2020. A DEaD reforça que a decisão final da comissão de seleção será soberana e definitiva, não existindo, desta forma, recurso contra resultado de recurso. Todos os recursos serão analisados e as justificativas serão divulgadas neste mesmo endereço eletrônico no dia 8 de dezembro de 2020.

Para conferir a lista de inscrições homologadas e não homologadas, além dos referentes polos de atuação e demais informações, acesse o EDITAL Nº 82/2020 – DEAD/FUERN.

Candidatos que desejam interpor recurso devem utilizar este formulário: https://forms.gle/kj1cyCy86sUqZYE46