Curso de Música: Prazo para recurso referente à nota do Enem se encerra nesta quinta-feira (17)

Atenção candidatos ao curso de Licenciatura em Música! A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) reforça que o prazo para recurso referente à nota do Enem se encerra nesta quinta-feira, 17 de dezembro. No Edital Nº 97/2020, os candidatos que não tiveram a nota do Enem retornada pelo sistema aparecem com um asterisco (*) na lista do resultado preliminar.

O que fazer?

Os candidatos portadores de certificado de conclusão de ensino médio (ampla concorrência) que não tiveram a nota do Enem retornada pelo sistema, faltaram à prova no ano indicado no ato da inscrição ou obtiveram nota zero em umas das provas (ver anexo I no Edital Nº 97/2020), poderão interpor recurso até esta quinta-feira (17), informando um novo ano para ser utilizado no processo seletivo ou comprovar por meio de documentação que realizaram o Enem no ano indicado no ato da inscrição.

Onde recorrer?

O formulário eletrônico para o recurso desta etapa do processo seletivo está disponível em nosso site https://dead.uern.br/selecoes/

O candidato que estiver em umas das situações descritas acima, conforme anexo I do Edital Nº 97/2020, e não interpuser recurso ou no recurso indicar ano em que novamente se encaixe nessas situações será eliminado do processo seletivo.

Sobre as vagas para professores de rede básica: A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) informa que os candidatos a professores de rede básica também podem recorrer a respeito da pontuação disposta no resultado preliminar do anexo I do Edital Nº 97/2020. O formulário eletrônico é o mesmo e pode ser encontrado no site https://dead.uern.br/selecoes/