CONVOCAÇÃO DE MAIS 14 ALUNOS PARA MÍDIAS

A Diretoria de Educação a Distância – DEaD, convoca 14 candidatos classificados em lista de espera no processo seletivo para Alunos da quarta oferta do curso de Pós-Graduação  em Mídias na Educação. Como o polo de apoio Presencial de Lajes não preencheu o número total de vagas disponibilizadas, assim as vagas remanescentes serão preenchidas pelo excedente de candidatos(as) de qualquer um dos outros polo.

Clique em  Edital n°63.2020 – Convoca alunos para vagas remanescentes – Mídias na Educação      para ver o
o quadro com as listas de candidatos convocados para ocupar as vagas remanescentes na seleção regida pelo Edital n° 10/2020 – DEaD/FUERN.

Para efetivar a matrícula os candidatos deverão responder ao e-mail, confirmando os dados solicitados e enviando em anexo uma foto 3×4. O prazo para confirmação da matrícula é até o dia 21 de setembro de 2020.

mid