AULA INAUGURAL DO MÍDIAS NA EDUCAÇÃO TRANSMITIDA DIA 31

au

A aula inaugural da Especialização em Mídias na Educação será no dia  31/08 às 10h. transmissão pelo You Tube. Inicialmente a coordenação faz orientações necessárias para o início do curso. Em seguida a professora Shirley Ribeiro Carvalho, da Universidade Estadual do Maranhão faz a palestraTecnologias Digitais e  Práticas Pedagógicas: Convergência de estratégias Virtuais e Presenciais”. A aula tem transmissão ao vivo e aberta a qualquer interessado, por meio do Canal do You Tube da DEAD,  http://www.youtube.com/deaduern

palestrante

Shirley Ribeiro Carvalho possui Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Ensino da Univates (2016). Especialização nas áreas de Design Instrucional, Gestão de Pessoas e Educação Inclusiva. Pedagoga formada pela Universidade Estadual do Maranhão (2004).Atuou como Assessora Técnica do Ministério da Educação em Programas de Formação de Professores em Exercício. Possui experiência como educadora e gestora há mais de 10 anos envolvendo as áreas de ensino, tecnologias e educação a distância. Experiência com metodologias ativas e tecnologias digitais para aprendizagem. Atualmente é analista de inovação da área de Desenvolvimento de Tecnologias Educacionais – Uema/UemaNet.