DEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES DE ALUNOS NO MÍDIAS DA EDUCAÇÃO

Capturar

A especialização em Mídias na Educação, na modalidade a distância,  recebeu um total de 1.228 inscrições. Em Caicó foram 162 candidatos. No polo de Grossos 203 pessoas se inscreveram.  Em Lajes foram recebidas 139 inscrições. Para Natal, 379 candidatos.  E em Pau dos Ferros 345 interessados no curso se inscreveram.

Os candidatos podem agora conferir a lista das inscrições que foram deferidas ou indeferida

Para acessar o edital de deferimento das inscrições para alunos em Mídias na Educação, clique Edital n°32.2020 – Homologação inscrições Alunos – Mídias na Educação

Para interposição de recursos, os candidatos devem preencher formulário próprio para isso, que está disponível no site dead.uern.br/selecoes  somente nesta sexta-feira, dia 24 de Julho.