INSCRIÇÃO NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO

A UERN está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Mídias Educação, na modalidade a distância. O curso financiado pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) é gratuito e são oferecidas 400 vagas no total, distribuídas igualmente entre as cinco cidades polo (Grossos, Caicó, Pau dos Ferros, Lajes e Natal).

Das 80 vagas para cada polo, 50 vagas ficam destinadas a professores da educação básica das redes públicas municipais, ou da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte, 26 vagas para ampla concorrência de portadores de diploma de Licenciatura e 04  para pessoas com deficiência.

O curso é oferecido pelo departamento de Comunicação Social da UERN. Além de  professores das redes públicas de ensino municipais e da rede estadual do Rio Grande do Norte, esta edição também é voltada  para  que tenha concluído curso de Graduação em Licenciatura de qualquer área do conhecimento.

As inscrições são realizadas de 20 de junho a 20 de julho na página http://dead.uern.br/selecoes e o curso inicia em 31 de Agosto.

Para mais informações, acesse o Edital n°10.2020 – Alunos de Mídias na Educação

Na inscrição, as comprovações devem ser enviadas em um único arquivo.  No caso do(a) candidato(a) ter enviado de forma errada, é possível retificar. Basta fazer a inscrição novamente que a primeira será desconsiderada.

Candidatos que tiverem dúvidas podem entrar em contato por meio do email midiasnaeducacao.uern@gmail

Veja a matriz curricular do curso de Especialização à Distância em Mídias na Educação:

Disciplinas Carga horária
Cordel 15 h/a
Oralidade e Escrita 15 h/a
Importância cultural e social da TV 30 h/a
Recursos de áudio na web 45 h/a
Metodologia da pesquisa científica 45 h/a
Multimídia educacional e software de autoria 30 h/a
Uso da informática na educação especial 30 h/a
Planejamento, gestão e avaliação do uso de mídias na educação 45 h/a
Vivenciando o desenvolvimento de projeto com mídias integradas na educação 45 h/a