terça-feira , 4 de agosto de 2020
Home / Editais / SÓ ATÉ DIA 21 INSCRIÇÕES PARA PROFESSORES DE LETRAS

SÓ ATÉ DIA 21 INSCRIÇÕES PARA PROFESSORES DE LETRAS

seleç

A Diretoria de Educação a Distância inicia seleção para cadastro reserva de professores formadores que atuarão em disciplinas do Curso de Letras – Língua Portuguesa, na modalidade a distância, financiado pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES).

Podem concorrer docentes efetivos da FUERN ou externos à instituição, que podem ser convocados em caso de não preenchimento de todas vagas pelos efetivos.

As inscrições serão online e gratuitas, através de formulário específico disponível no
endereço https://dead.uern.br/selecoes das 09h do dia 03/06/2020 até às 23h59min do dia 21/06/2020.

Para ver o edital clique em Edital 006-2020-DeaDFUERN-Abertura

E para acessar o aditivo clique Aditivo 01 ao Edital 006-2020-DeaDFUERN-Abertura

SE